Cabrália – Incorporadora de Imóveis

Blog

+
Turismo
Postado em: 18 fev 2021

O que e onde comer no Porto.

O Porto há anos vem sendo eleito como um dos melhores destinos europeus pela European Best Destinations. Pudera, a cidade é linda, tem um custo de vida em conta, e é dona de uma gastronomia rica e saborosa. Você conhece os pratos mais conhecidos da região? Acompanhe este roteiro de dar água…

Leia mais
+
Emprrendimentos T1 e T2
Postado em: 18 fev 2021

Sua nova casa no Porto.

Na charmosa Rua da Vitória fica o Varandas da Vitória, um residencial de alto padrão assinado pela Cabrália Imóveis. Com uma torre e quatro pisos, o residencial mantém a estrutura arquitetônica local, dos prédios baixos, mas com uma proposta contemporânea e uma área de convivência ampla…

Leia mais
+
Fonte da foto: Pinterest
Turismo
Postado em: 18 fev 2021

Sete coisas gratuitas e muito legais para fazer no Porto.

Perder-se pelas ruas do Porto, sem hora nem destino certo, pode ser uma das formas mais ricas e curiosas de vivenciar a cidade, descobrir seus recantos, ver a rotina de seus moradores. Se você tiver um tempinho extra entre suas programações, experimente algumas das atrações do nosso roteiro de…

Leia mais
+
Emprrendimentos T1 e T2
Postado em: 8 fev 2021

O Varandas da Vitória é o seu lar em Portugal

Com vista para o Douro e localização privilegiada, Varandas da Vitória é o seu lar em Portugal. Com mais de mil anos de história, o conjunto arquitetônico da cidade do Porto, em Portugal, vive de boas lembranças e de um futuro promissor. É que nos últimos anos, o centro histórico da…

Leia mais
+
Emprrendimentos T1 e T2
Postado em: 8 fev 2021

O Almares está de portas abertas esperando por você.

Está tudo pronto para você vir morar em Portugal. O Almares, que nasceu da recuperação e construção de dois edifícios, situados na Rua do Almada e na Rua do Alferez Malheiro, na cidade do Porto, acaba de ser entregue e já aguarda sua chegada. Os proprietários já estão usufruindo do…

Leia mais
+
Sem categoria
Postado em: 8 fev 2021

Rua dos Mártires: o novo circuito pop do Porto

Localizada entre duas praças, a dos Leões, no alto dos Clérigos, com a Livraria Lello, a torre e as galerias, e a da República, a Rua Mártires da Liberdade, bem no centro histórico da cidade do Porto, vem ganhando novos ares. Justo ela, que sempre foi conservadora, cheia dos comércios e…

Leia mais
+
Conheça o Varandas da Vitória, um residencial para chamar de seu e com vista especial para o Rio Douro
Sem categoria
Postado em: 27 set 2020

Conheça o Varandas da Vitória, um residencial para chamar de seu e com vista especial para o Rio Douro

Conheça o Varandas da Vitória, um residencial para chamar de seu e com vista especial para o Rio Douro   Se você estiver passeando pela charmosa Rua da Vitória, no Porto, em Portugal, pare e olhe a paisagem. Listado como Patrimônio Mundial pela UNESCO, o conjunto arquitetônico do…

Leia mais
+
Sem categoria
Postado em: 17 set 2020

Por que investir em um imóvel em Portugal?

Não é de hoje que Portugal vem sendo um destino de destaque para investimentos na Europa. São muitos os fatores que contribuem para isso, como o turismo aquecido, estabilidade política e social, segurança, qualidade de vida, boas relações internacionais e um mercado imobiliário em…

Leia mais
+
Turismo
Postado em: 27 jul 2020

Pensa em mudar-se para Portugal? Precisa conhecer o Porto.

A Cidade do Porto, situada na região Norte de Portugal, é a segunda maior cidade do país. Conhecida pelos seus vinhos, o Porto também possui outras riquezas importantes como a história e a cultura, seu centro histórico foi tombado como patrimônio mundial da humanidade, nomeado pela UNESCO,…

Leia mais
TOPO